Contact Center Omnichannel
O conceito “Omnichannel” consiste em integrar todos os canais de comunicação com o cliente, gerindo todo o atendimento e histórico de relacionamento em um único lugar.
Mais que uma tendencia de mercado este conceito já é uma expectativa de seus clientes, em especial o canal de comunicação WhatsApp se tornou imprescindível para atuar no mercado brasileiro.
E não é apenas pela comodidade para seu cliente, centralizando o atendimento e automatizando processos burocráticos com os “Bots” e inteligencia artificial, seu negócio terá aumento de produtividade, que consequentemente representa a redução nos custos com a força humana de trabalho.
Imagine….
Seus clientes conectados por Telefone, WhatsApp, Facebook, SMS, Site Chat, e mais outros 10 canais de comunicação…
Sua equipe atendendo de qualquer lugar com o mesmo nível de gerenciamento e controle como se estivessem no escritório…
Todas informações de cadastro e relacionamento de seu CRM / ERP sendo utilizadas para identificar e interagir com seus clientes…
Tudo isso centralizado em um único lugar…
…acredite, hoje isso é possível!! Contate um dos Sócios-Colaboradores da Bitworks e saiba como fazer.