Escolha uma Página

Contact Center Omnichannel

O conceito “Omnichannel” consiste em integrar todos os canais de comunicação com o cliente, gerindo todo o atendimento e histórico de relacionamento em um único lugar.

Mais que uma tendencia de mercado este conceito já é uma expectativa de seus clientes, em especial o canal de comunicação WhatsApp se tornou imprescindível para atuar no mercado brasileiro.

E não é apenas pela comodidade para seu cliente, centralizando o atendimento e automatizando processos burocráticos com os “Bots” e inteligencia artificial, seu negócio terá aumento de produtividade, que consequentemente representa a redução nos custos com a força humana de trabalho.

Imagine….

Seus clientes conectados por Telefone, WhatsApp, Facebook, SMS, Site Chat, e mais outros 10 canais de comunicação…

Sua equipe atendendo de qualquer lugar com o mesmo nível de gerenciamento e controle como se estivessem no escritório…

Todas informações de cadastro e relacionamento de seu CRM / ERP sendo utilizadas para identificar e interagir com seus clientes…

Tudo isso centralizado em um único lugar…

…acredite, hoje isso é possível!! Contate um dos Sócios-Colaboradores da Bitworks e saiba como fazer.