PABX & CallCenter IP
Seguindo a tendencia tecnológica a telefonia também convergiu para a Internet, e acompanhando este movimento a Bitworks procurou se especializar.
São 7 ferramentas distintas de PABX & Call Center IP e 17 anos de experiencia desenvolvendo a suportando projetos nos mais variados segmentos de mercado.
A grande maioria das ferramentas que adotamos são de abrangência mundial, ferramentas com a credibilidade de milhares de empresas ao redor do mundo como Toyota, Coca-Cola, McDonald’s entre outras.
A utilização desta tecnologia abre um mundo inteiro de novas possibilidades, além de agregar inúmeras funcionalidades essenciais ao dia a dia moderno.
- Destaques
Ramais e Operadoras de Telefonia Ilimitadas
Ramais fazendo e recebendo chamadas de qualquer lugar, inclusive pelo smartphone
Interligação dos ramais das filiais SEM CUSTO
Numeração em Qualquer Cidade / País
Interação com Qualquer Equipamento de telefonia, mesmo os antigos telefones analógicos existentes
Maior Controle, melhor gerenciamento
Administração Web Amigável
- Principais Funcionalidades PABX
Gravação de Chamadas
Recepcionista Digital (URA)
Conferências (Internas e Externas)
Monitoramento de Chamadas em Tempo Real
Grupo de Ramais / Atendimento Personalizado
Siga-me (Ramais e Celulares Externos)
Serviço de Fax Digital (Integrado ao Email)
Retorno de chamada (CallBack) / DISA
Permissões de Acesso / Restrição de Chamada
- Principais Funcionalidades Call Center
Campanhas
Campanhas de Entrada e Saída
Discador Preditivo
Importação de Leads / Mailing
Suporte a retentativas de Leads / Mailing
Criação e Controle de Pausas para os Agentes
Retenção / Transferência de Chamadas
Reagendamento de Chamada / Contato
Console Web para Atuação do Agente
Suporte a Agente em Modo CallBack
Editor de Formulários para Campanha
Script de Atuação para Agente / Campanha
Relatorios
Painel de Monitoramento em Tempo Real
Detalhamento das Chamadas
Tempo Médio de Espera (TME) por Hora
Tempo Médio de Atendimento (TMA)
Chamadas Abandonadas
Chamadas por Hora / Chamadas por Agente
Gráfico de Chamadas por Hora
Inicio e Termino das Atividades do Agente
Pausas do Agente, por Tipo de Pausa, totais
Integrações
Integre sua telefonia com qualquer ERP utilizado APIs ou URLs
Os maiores CRMs de mercado já estão nativamente integrados, mas não se preocupe se o seu não estiver, com as APIs e possível integrar com qualquer sistema.
Microsoft Dynamics
Salesforce
Zendesk
Bitrix24
Zoho
Vtiger
Jetpack
Freshdesk
ConnectWise
HubSpot
Freshsales
Amo
Nutshell
Freshworks